Os atendimentos serão executados dentro do horário comercial.De 08:00 às 18:00 de segunda à quinta e na sexta de 08:00 às 17:00 horas.
*Atendimento LocalPrimeira Hora Técnica: R$ 250,00Hora Adicional: R$ 200,00
*Atendimento Remoto e TelefônicoAtendimento: R$ 120,00Instalação Remota: R$ 200,00
Forma de Pagamento*Os atendimentos serão executados dentro do horário comercial.De 08:00 às 18:00 de segunda à quinta e na sexta de 08:00 às 17:00 horas.
*Atendimentos para software no local estão suspensos em virtude do covid-19, visandoa proteção de nos técnicos e clientes. Solicitações de sistemas serão atendidas viaacesso remoto. Solicitações para equipamentos estão sendo atendidas normalmente.
Atendimento Local
Por meio deste formulário confirmo a solicitação de uma visita técnica correspondenteao(s) motivo(s) acima relacionados, lembrando que caso os motivos acima descritos nãoestejam cobertos pela garantia, pagarei os valores correspondentes às horas técnicas(Primeira hora técnica no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e R$200,00(duzentos reais) aa cada demais horas que forem utilizadas pelo técnico na visitacorrespondente.
Pagamento em boleto da primeira hora técnica local no valor de R$280,00 (duzentos eoitenta reais), pagamentos em boleto só acima de R$250,00.
Caso o técnico chegue ao local do atendimento e por indisponibilidade ou ausência docliente o atendimento não ocorra, será cobrada uma taxa referente ao deslocamento dotécnico no valor de R$200,00.O tempo total de espera para atendimento é de 15 minutos, caso o técnico não sejaatendido dentro deste prazo de tolerância, o mesmo encerará o atendimento e serácobrado a taxa R$200,00 de deslocamento.
Taxa de Deslocamento: Sem custo até 40 km do Centro do RJ. Acima de 40 km, cálculode deslocamento à R$ 1,98 quilômetro rodado.
Atendimento Remoto e telefônico
Dúvidas de atendimento remoto e telefônico será utilizado como referência no valor de R$120,00 . Até uma hora e as demais horas no mesmo valor.
Instalações remotas do software no valor de R$200,00 e as demais horas também serão no mesmo valor.
Pagamentos de atendimento Remoto e telefônico só serão efetuados o pagamento através de deposito/transferência bancária.
Todo atendimento telefônico o pagamento deverá ser efetuado antes do atendimento.
Se não tem em seu computador um programa de acesso remoto, recomendamos o download deste software:
https://anydesk.com/pt