*Os atendimentos serão executados dentro do horário comercial.*Atendimentos para software no local estão suspensos em virtude do covid-19, visando a proteção de nos técnicos e clientes. Solicitações de sistemas serão atendidas via acesso remoto. Solicitações para equipamentos estão sendo atendidas normalmente.
Atendimento Local
Por meio deste formulário confirmo a solicitação de uma visita técnica correspondente ao(s) motivo(s) acima relacionados, lembrando que caso os motivos acima descritos não estejam cobertos pela garantia, pagarei os valores correspondentes às horas técnicas (Primeira hora técnica no valor de R$230,00 (duzentos e trinta reais) e R$200,00 (duzentos reais) as demais horas que forem utilizadas pelo técnico na visita correspondente.
Pagamento em boleto da primeira hora técnica local no valor de R$280,00 (duzentos e oitenta reais), Pagamentos em boleto só acima de R$250,00.
Caso o técnico chegue ao local do atendimento e por indisponibilidade ou ausência do cliente o atendimento não ocorra, será cobrada uma taxa referente ao deslocamento do técnico no valor de R$200,00.
O tempo total de espera para atendimento é de 25 minutos, caso o técnico não seja atendido dentro deste prazo de tolerância, o mesmo será o atendimento e deverá ser reagendado uma nova visita.
Taxa de Deslocamento: Sem custo até 40 km do Centro do RJ. Acima de 40 km, cálculo de deslocamento à R$ 1,98 quilômetro rodado.
Atendimento Remoto e telefônico
Dúvidas de atendimento remoto e telefônico será utilizado como referência no valor de R$120,00 . Até uma hora e as demais horas no mesmo valor.
Instalações remotas do software no valor de R$200,00 e as demais horas também serão no mesmo valor.
Pagamentos de atendimento Remoto e telefônico só serão efetuados o pagamento através de deposito/transferência bancária.
Todo atendimento telefônico o pagamento deverá ser efetuado antes do atendimento.
Se não tem em seu computador um programa de acesso remoto, recomendamos o download deste software:
https://anydesk.com/pt