Abertura de chamado
Suporte de software ou equipamento

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Qual equipamento você precisa de suporte ? *
Você pode selecionar mais de um equipamento, eles estão separados por categorias para te ajudar!
Inner Ponto 4
Inner Ponto
Inner Rep Plus
inner_rep_plus
Relógio de Ponto Cartográfico
relogio ponto cartografico
Rep iDClass
CONTROLID
Catraca Box -TopData
catracas-eletronicas-1.jpg
Catraca Fit Expedidora
Sem título (4)
Catraca Flt
catraca-pedestal-inox
Catraca iDBlock - Control iD
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Catraca iDBlock Balcão
Sem título (16)
Catraca iDBlock Braço Articulado
idblock-bqc-inox-perspectiva
Catraca iDBlock Mini
idblock-facial-mini-preta
Catraca iDBlock Next
idblock-next-com-idface
Catraca PNE - TopData
Catraca PNE
Catraca Revolution
catraca-eletronica-scaled.jpg
Bastão Viggia
bastao-de-ronda
i-Buttons
i-buttons
Software IkPonto - item descontinuado
xsoftware_ikponto_rep.jpg.pagespeed.ic.5ABKtUmS1f
Cancela
WhatsApp_Image_2023-11-17_at_07.48.19-removebg-preview
Facial TopData
iDAcess Pro
iDAccess-Pro-img.png
iDFace
idface-perspectiva
iDTouch - Control iD
idtouch_prox_
Inner Acesso 2
controle-acesso589
Leitor Biométrico / Cartões de Acesso
leitor-cartoes
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Tipo de suporte
Quais possíveis problemas está apresentando - Relógio de ponto? *
Número de série do equipamento *
Quais possíveis problemas está apresentando - Software/outros? *
Quais possíveis problemas está apresentando - Catracas? *
Quais possíveis problemas está apresentando - Cancelas?
Outro tipo de problema:
Envie uma foto do equipamento
Maximum file size: 1.000 MB
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Informações
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Equipamento
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Problema
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Tipo de suporte
Tipo de atendimento *

*Os atendimentos serão executados dentro do horário comercial.

De 08:00 às 18:00 de segunda à quinta e na sexta de 08:00 às 17:00 horas.


*Atendimentos para software no local estão suspensos em virtude do covid-19, visando a proteção de nos técnicos e clientes. Solicitações de sistemas serão atendidas via acesso remoto. Solicitações para equipamentos estão sendo atendidas normalmente.

Atendimento Local

Por meio deste formulário confirmo a solicitação de uma visita técnica correspondente ao(s) motivo(s) acima relacionados, lembrando que caso os motivos acima descritos não estejam cobertos pela garantia, pagarei os valores correspondentes às horas técnicas (Primeira hora técnica no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e R$200,00 (duzentos reais) aa cada demais horas que forem utilizadas pelo técnico na visita correspondente.

Pagamento em boleto da primeira hora técnica local no valor de R$280,00 (duzentos e oitenta reais), pagamentos em boleto só acima de R$250,00.

Caso o técnico chegue ao local do atendimento e por indisponibilidade ou ausência do cliente o atendimento não ocorra, será cobrada uma taxa referente ao deslocamento do técnico no valor de R$200,00.

O tempo total de espera para atendimento é de 15 minutos, caso o técnico não seja atendido dentro deste prazo de tolerância, o mesmo encerará o atendimento e será cobrado a taxa  R$200,00 de deslocamento.

Taxa de Deslocamento: Sem custo até 40 km do Centro do RJ. Acima de 40 km, cálculo de deslocamento à R$ 1,98 quilômetro rodado.

Forma de pagamento *
Você pode encontrar mais informações sobre como seus dados serão tratados em nossa política de privacidade.

Atendimento Remoto e telefônico

Dúvidas de atendimento remoto e telefônico será utilizado como referência no valor de R$120,00 . Até uma hora e as demais horas no mesmo valor.

Instalações remotas do software no valor de R$200,00 e as demais horas também serão no mesmo valor.

Pagamentos de atendimento Remoto e telefônico só serão efetuados o pagamento através de deposito/transferência bancária.

Todo atendimento telefônico o pagamento deverá ser efetuado antes do atendimento.

Se não tem em seu computador um programa de acesso remoto, recomendamos o download deste software:

https://anydesk.com/pt

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